Assistente de Operações I

  • Clt
  • Período integral
  • 06090-020, Osasco, São Paulo, Brasil
  • OPERAÇÕES

Objetivos da posição:

Atuar no suporte e execução das rotinas operacionais e administrativas, contribuindo para a eficiência dos processos internos e garantindo o correto funcionamento da logística física de bilhetes, além de colaborar na gestão de chargebacks e na melhoria contínua da operação. Essa posição é essencial para apoiar a área de Operações na busca por excelência, eficiência e qualidade, contribuindo para uma boa experiência dos usuários e sustentabilidade dos processos.


Responsabilidades:

  • Realizar atividades administrativas e operacionais relacionadas à logística física de bilhetes.

  • Contribuir para a execução e melhoria contínua de processos operacionais ligados à gestão dos bilhetes físicos;

  • Realizar atividades de separação, conferência, catalogação, raspagem, digitalização e controle de entrada/saída de bilhetes físicos;

  • Apoiar na criação de controles físicos e digitais para facilitar a rastreabilidade e segurança dos bilhetes;

  • Colaborar com outras áreas da operação sempre que necessário, para garantir eficiência e organização do processo como um todo;

  • Apoiar inventários periódicos e auxiliar no controle de perdas, extravios ou inconsistências nos materiais físicos

  • Apoiar o monitoramento de métricas operacionais, com atenção a aspectos relacionados a pagamentos, fraudes e chargebacks.

  • Acompanhar o processo de chargeback, contribuindo para sua condução eficiente e apoiando na tratativa de casos junto ao cliente.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.

  • Desejável experiência prévia em atividades administrativas ou operacionais.

  • Desejável conhecimento intermediário de Excel.

  • Boa capacidade de comunicação.

  • Facilidade para aprender rapidamente.

  • Capacidade de resolver problemas no dia a dia.

Habilidades necessárias:

  • Organização e atenção aos detalhes.

  • Proatividade e senso de dono.

  • Colaboração e trabalho em equipe.

  • Foco na solução de problemas.

  • Flexibilidade e capacidade de adaptação.

  • Comprometimento com a qualidade e eficiência.

Jornada

5x2 de segunda a sexta das 11:00 às 20:00 - Presencial.

Local de trabalho: Pinheiros