Auxiliar de Relacionamento

  • CLT
  • Período integral
  • Híbrido (01310-100, São Paulo, São Paulo, Brasil)
  • CUSTOMER SERVICE

Buscamos uma pessoa para fazer parte do nosso time de Customer Service - cuja missão é apoiar, encantar e cuidar dos nossos clientes.

Atividades:

  • Atendimento com cliente por telefone, chat, e-mail, redes sociais
  • Acompanhamento de tickets de atendimento
  • Identificar oportunidades de melhoria no processo e produtos
  • Apoiar a equipe na construção de nossa base de conhecimento para melhorar nossa FAQ e ajudar nossos clientes finais
  • Relacionamento interno com times de produto, marketing, TI, comunicação e financeiro
  • Participar de reuniões, feedback e treinamentos com foco no seu desenvolvimento profissional e melhorias para a área de atendimento/empresa


Requisitos:

  • Conhecimento de ferramentas de atendimento online e offline (telefone, chat, e-mail e redes sociais)
  • Conhecimento básico sobre indicadores de performance como TMA, TME, NPS, Pesquisa de Satisfação, Absenteísmo e Nota de Qualidade
  • Desejável conhecimento básico sobre status de vendas/compras via site, bem como entender jornada de compras feitas pela internet
  • Conhecimento básico de pacote office (Word e Excel) ou G Suite;


Jornada: 6x1