Buscamos uma pessoa para fazer parte do nosso time de Customer Service - cuja missão é apoiar, encantar e cuidar dos nossos clientes.
Atividades:
- Atendimento com cliente por telefone, chat, e-mail, redes sociais
- Acompanhamento de tickets de atendimento
- Identificar oportunidades de melhoria no processo e produtos
- Apoiar a equipe na construção de nossa base de conhecimento para melhorar nossa FAQ e ajudar nossos clientes finais
- Relacionamento interno com times de produto, marketing, TI, comunicação e financeiro
- Participar de reuniões, feedback e treinamentos com foco no seu desenvolvimento profissional e melhorias para a área de atendimento/empresa
Requisitos:
- Conhecimento de ferramentas de atendimento online e offline (telefone, chat, e-mail e redes sociais)
- Conhecimento básico sobre indicadores de performance como TMA, TME, NPS, Pesquisa de Satisfação, Absenteísmo e Nota de Qualidade
- Desejável conhecimento básico sobre status de vendas/compras via site, bem como entender jornada de compras feitas pela internet
- Conhecimento básico de pacote office (Word e Excel) ou G Suite;
Jornada: 6x1